sábado, 1 de outubro de 2011

Você é a minha maior inspiração;



Você é inspiração para todos meus poemas!
em poemas tento le explicar o que em palavras não ouso dizer.
seus olhos minha maior inspiração,
seu jeito que me conquistou,
seu olhar doce e sereno,
um pouco conquistador;
olhos verdes, como a aguá cristalina,
os olhos mais lindos que já vi,
seu olhar me aripia, me encanta, me admira...
seu beijo: sonho com esse dia,
sera o dia mais feliz da minha vida,
saberei esperar.
talvez nunca realize esse sonho,
mas com esse dia continuarei a sonhar,
seu jeito as vez de menino, as vez de homem,
um pouco convencido e orgulhoso,
namorador, alegre, brincalhão,
mas amigo e sincero,
persistente e com muita garra,
corre atras de tudo que quer,
o mesmo menininho que conheci a dez anos atras,
um pouco diferente mas com a mesma essência,
o mesmo por quem me apaixonei,
com qualidades e defeitos, mas eterno em meu coração,
lindo e maravilhoso!! com um olhar que me encanta!

você é a minha maior inspiração!!!! te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário