sábado, 1 de outubro de 2011

Por favor não vá...




Hoje me disseram que você esta pensando em ir embora,
mas como vou sobreviver sem o brilho do teu olhar?
os dias vão passar em vão,
nada vai ter mais sentido,
mesmo sem ter você só pra mim,
com você por perto pelo menos eu posso te admirar,
nem que seja de longe.
agora eu lê peço por favor não vá,
meu coração implora pra você ficar,
sem você minha vida vai acabar.
é por você que eu crio coragem,
de me acordar todos os dias de manhã,
sera que você ainda não percebeu que meu olhar é de amor?
sera tão difícil perceber que eu te amo?
Não quero nem poço viver mais sem o brilho do teu olhar,
eu te amo, queria tanto le dizer,
sera que se eu falace você não iria mais embora?
por favor não vá embora, eu le peço não vá!
sem você não saberei viver.
não vá! meu coração ta pedindo pra você ficar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário