quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Como posso ama-lo tanto?




Como é possível amarmos tanto uma pessoa sem se quer ela saber?
Os anos vão se passando e parece que é impossível esquece-lo.
cada dia que passa a unica certeza que posso ter é do quanto eu o amo, não sei nem dizer porque só sei que o amo, não posso dizer que vou ama-lo para sempre porque não posso prever o futuro, mas nesse momento eu posso afirmar que eu o amo de mais, e vivo sofrendo por esse amor.Tentei bloquear meu coração para não sofrer mais, mas não adiantou, cada vez que o vejo desvio o olhar, ja é espontâneo, não sei porque isso acontece, pois tudo que eu mais quero é poder olhar no fundo da queles olhos mais lindos que ja vi sem medo de amar.
 Seu olhar desperta tantos sentimento e me deixa tão confusa, aquele olhar tão penetrante e fixo nos meus, me deixa sem reação, é incrível como eu o amo, nunca senti antes isso por ninguém, ja não sei se é amor ou ja é obsessão, sera certo amar tanto uma pessoa dessa maneira, sem ela se quer imaginar?
Um amor tão sincero, tão puro e verdadeiro, amor único, talvez seja a unica vez na vida que eu me apaixone desta maneira, só penso nele 24 horas, olhar para ele ja é um desafio porque eu fico sem chão fora do ar, as vez chego a sentir raiva dele por ama-lo tanto, e me tornar prisioneira deste amor, o que eu sinto por ele é tão forte é inexplicável, ja fazem 4 anos, sem ele se que imaginar que esse amor existe,mas ele me olha de um jeito que as vez penso que ele também me ama mas tem medo de admitir, como é dificil entender o amor.
Somente sei dizer que esse amor parece não ter fim, eu o amo mais do que posso imaginar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário