quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não sou invisivel. ou sou?



Ja não sei mais dizer quem sou.
Para muitos posso parecer a menina perfeita,
para outros a estranha,
uns me olham diferente,
Por que não sei dizer.
alguns nem me olham,
simplismente parece que não existo.
Outros me tratam como se eu fosse idiota,
Não é porque eu me calo,
Que eu não estou ouvindo ou vendo.
As vez prefiro fingir que não vejo ou ouço,
Pois tanta coisa que ouço sem cabimento,
Que prefiro fingir que não estou ali.
As vez me sinto como se fosse invisível,
As pessoas não me notam,
e quando notam é para achar algum defeito,
Preferem me julgar pela aparência ou modo de agir,
do que pelo que sou por dentro.
Nem me conhecem de verdade e ficam me julgando.
Querem saber quem eu sou?
Sou gente, sou humana, sou menina, sou mulher, sou cidadão, sou sonhadora, sou escritora amadora, sou aluna, tenho sentimentos, tenho sonhos, sou linda por fora e por dentro.
Voce que prefere não ver,
Sera que é mais fácil fingir que eu não existo?
Parei de me preocupar com o que os outros pensam de mim,
Se me tratam como invisível,
Não vai ser eu que vou me preocupar com isso.
Pois aprendi que nunca posso querer que os outros me entendam,
Só posso querer que me aceitem do geito que sou,
mas entender? demora eu conseguir me entender,quem dera os outros!
Realmente acho que não sou invisível,
Se voce não consegue me ver é porque esta com problemas de visão.
Mas confeço que em certos momentos,
queria poder ser invisível,
para não ter que presenciar certas coisas
Sou o que sou e não o que querem que eu seja.
Conselho de amiga; seja voce mesma não se importe com o que os outros vão pensar de voce!!!
viva sua vida, e seja feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário