quinta-feira, 9 de junho de 2011

homenagem a minha mãe



Primeiro dia das mães sem você.
É triste, sinto tanto a sua falta!
Você foi  e sempre será para mim a melhor mãe do mundo.
Não tenho palavras para te descrever...
mãe, amiga, companheira, divertida, sincera, alegre, guerreira, amorosa, carinhosa, mulher incrível, especial, honesta, romântica...
não da para escrever todas as tuas qualidades,
pois são muitas.
Seu sorriso alegrava a todos,
por onde passava deixava muitos amigos.
dava a vida por nós,
fazia tudo para nos ver bem,
só queria a nossa felicidade!
viveu, sofreu e lutou muito pela vida...
um exemplo de vida, um exemplo de mãe de mulher, de esposa, de amiga, irmã, e de pessoa, um exemplo para todos aqueles que tem tudo e reclamam da vida, você mesmo na cadeira de rodas vivia alegre e de bem com a vida, e não reclamava de nada.
gostava de fazer as coisas,
só não gostava de tar na cadeira de rodas e ter que depender dos outros pra tudo, mas nem por isso desistiu de lutar.
e sempre com esperança de voltar a caminhar.
infelizmente Deus a levou para junto dele,
foi meu maior pesadelo não esperava te perder tão cedo,
mas quando Deus quer não temos o que fazer.
sei que estais no céu me cuidando,
e nesse dia quero le dizer o quanto eu te amo!
queria muito poder te dar um abraço bem forte e le dizer o quanto eu te amo e sinto sua falta!
você sempre será a melhor mãe do mundo!
feliz dia das mães!!

''perdi minha mãe dia 13.08.2011 esse dia das mães vai ser o primeiro de muitos sem ela, a saudade é demais!! quero dar um feliz dia das mães a todas as mães que participam do recanto das letras e que encantam a todos com seus poemas!!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário