quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meu amor secreto



 Não da mais para esconder, preciso muito lê dizer, que é você quem eu amo, e para sempre vou amar, esta difícil esconder, tá escrito no fundo dos meus olhos que eu te amo. Será que é tão difícil perceber?
    Cada dia esta mais difícil te ver sem amenos me dizer ''oi'', não sei se você sente alguma coisa por mim, seus olhos me dizem que você tem medo de amar, e isso confunde ainda mais minha cabeça, já não consigo mais olhar nos teus olhos, desvio o olhar cada vez que te vejo, você não sabe como dói te amar!
     As vez parece que você me evita mas as vez parece que você tenta se aproximar e eu não dou nem uma chance de você falar comigo, sei que ajo errado, mas não faço por mau, só tenho medo de sofrer ainda mais do que já tou sofrendo, queria tanto ouvir de teus lábios que você me ama e poder mergulhar em teu olhar!
    Seus olhos me fazem viajar na imensidão desse amor, são os olhos mais lindos que ja vi na minha vida, não sei bem dizer como nem quando esse amor começou, só sei que agora é só você que eu amo.
    Nem o brilho do sol e das estrelas é mais lindo que o brilho do teu olhar, nem a imensidão do mar nem o infinito é maior do que meu amor por você, te amo! e sempre vou te amar! mesmo sem você saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário