quinta-feira, 27 de maio de 2010

sobre mim


Ola meu nome é janaina, eu tenho 17 anos, nasci dia 27 de janeiro de 1993, estou estudando no ensino médio, é difícil me descrever com poucas palavras, pois sou o ponto de interrogação para muitas perguntas, sou um labirinto, onde ainda não achei o caminho certo, procuro acertar sempre, mas isso é impossível porque sou ser humano, e ser humano erra, todos erramos e nos arrependemos, sou amiga, companheira, alegre, e procuro enfrentar meus desafios, ja passei por muitos desafios mas nunca desisto, porque Deus esta sempre comigo.

Eu sou assim:
Não sou perfeita 
tenho defeitos
como todo mundo
Sou aquela 
menininha que custou a crescer
que adorava 
brincar
de boneca
e acreditava em contos de fadas
adorava brincar na rua no ar livre
com seus amigos
adorava também brincar de Barbie
e de faz de conta
e de fazer novas amizades
Quando brigava com seus amigos
logo se arrependia
e fazia as paz
mas era muito orgulhosa.
Eu sou assim um pouco de tudo
aquela menininha cresceu e agora já é uma menina de 17 anos
Sou muito sonhadora e luto por aquilo que quero.
Tenho muitos medos
mas nunca perco a fé e a esperança 
Pois Deus é o meu protetor
Tudo o que eu quero é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário