sexta-feira, 28 de maio de 2010

Minha vida teen


Minha adolescência
Uma fase complica, cheia de altos e baixos, começamos a nos preparar para a vida adulta. Tudo muda tão de repente, tanto fisicamente como psicologicamente, surgem muitas duvidas, e preocupações, o nosso corpo começa a mudar, e fica tudo diferente, na nossa cabeça fica tudo muito confuso, e muitas vezes começamos a agir sem pensar, e outras vez deixamos de fazer aquilo que queríamos por vergonha, e por medo do que os outros vão pensar, e muitas vezes nos arrependemos por não ter feito, e enfrentado os nossos medos, e a nossa vergonha.
Achamos que os problemas são sempre com a gente, e só acontecem com nós e mais ninguém, parece que o mundo esta contra a gente, e ninguém nos entende.
Comigo não foi diferente tudo isso aconteceu, tudo começou a mudar tão de repente eu achava que nunca iria acontecer comigo, hoje eu sei que é normal e todo mundo passa por essa fase tão complicada, tem dias que eu me acordo triste, deprimida, confusa, sem saber o que fazer, parece que o mundo vai acabar nada tem mais sentido, e tem dias que eu me acordo feliz, confiante, e com muita esperança.
Cada dia uma coisa nova, eu fico triste quando não consigo o que quero, e quando duvidam de mim, eu sou muito sonhadora, mas às vezes eu acho que eu sonho alto demais, diz que quanto mais alto o sonho maior o tombo, e esse é o meu medo de não conseguir realizar os meus sonhos e depois acabar sofrendo.
Eu sou persistente quando eu boto uma coisa na cabeça não tem quem tire, eu vou até o fim, nem que seja pra eu ver que não é aquilo que eu quero.
Eu também me considero um pouco orgulhosa, quando eu falo ou faço algo e depois me arrependo, e percebo que eu estava errada, eu não chego pra pessoa e falo que eu errei, eu continuo com o que disse mesmo sabendo que estava errada, e eu não consigo pedir desculpa o meu orgulho não deixa, não que eu goste de ser assim, mas tem coisas que a gente não consegue controlar é algo que nasce com nós, cada um tem o seu jeito de ser, mas é muito ruim ser assim porque muitas vezes eu me sinto culpada por ser assim.
Às vezes eu sou medrosa, mas tem vezes que até eu me surpreendo, porque quando eu penso que eu não vou ter coragem eu acabo me surpreendendo, eu procuro sempre enfrentar todos os desafios da vida.
Não tem como eu escrever tudo sobre mim porque eu não pararia de escrever, isso foi um breve resumo da minha vida, eu sou como qualquer outra adolescente, com defeitos e qualidades, e algumas semelhanças, mas única, e um pouco diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário