sábado, 29 de setembro de 2012

Não sou perfeita


Muitos ainda pensam que sou perfeita, mas não é verdade
poderia muito bem dizer aqui que sou perfeita, mas taria mentindo,
eu sou muito orgulhosa, as vez teimosa, sou ansiosa odeio espera, me irrito fácil, não suporto falsidade, se tiver que falar oque penso eu falo mesmo que magoe alguém, as vez falo sem pensar, depois me arrependo, mas não peço desculpa por orgulho, as vez choro escondida, finjo ser forte sempre mas as vez desabo, e tudo que queria era um abraço, quando estou triste me calo, fico na minha e não falo absolutamente nada, quando estou alegre falo até de mais, fico muito falante, quando estou com raiva acabo descontando em todos, quando estou doente nem eu me aguento, fico muito rabugenta, se estou muito calada algo de errado tem, ou estou triste, doente, ou não estou feliz, quando me veem calada as pessoas me dizem ai como ela é quietinha é tão tímida, mas não sabem que por dentro estou querendo gritar, que não estou feliz, e estou calada porque não tenho o que dizer, não sou tímida, só fico calada quando não estou a vontade pra dizer oque penso!
Parem de me idealizar como perfeita pois não sou e nunca serei, porque sou humana e os humanos tem defeitos, quero que me amem e me respeitem pelo que sou e não pelo oque vocês imaginam que eu seja, posso ser qualquer coisa mas só posso afirma que perfeita não sou, sou aquela menina de varias fases, as vez alegre as vez triste, as vez calada as vez falante, as vez sonhadora as vez realista... essa sim sou eu e não aquela perfeitinha que todos imaginam, que não tem defeito, que é quietinha e tímida essa não sou eu. Espero que me aceitem como realmente sou porque não vou mudar pra agrar a ninguém, só estou em busca da minha felicidade!!!
Ass.: Janaina Gonçalves Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário