sábado, 25 de dezembro de 2010

Site de poesias

Entrem nesse site de poesias
la eu estou cadastrada como Jana G. Alves
tem tudo que é tipo de poemas des de pessoas voluntarias
poetas desconhecidos até poeta verdadeiros
vocês vão gostar!


Jana G. Alves

Sou apenas eu mesma;
tentando ser feliz,
e vencer meus desafius.
sou alegre, sonhadora,
legal, amiga,
sincera e companheira.
sempre lutando pelos meus sonhos.
quando caiu logo dou a volta por cima
O meu único objetivo é viver e tentar ser feliz!
Escrever pra mim é viajar no abismo de meus pensamentos
é flutuar, entre as palavras que vão surgindo uma puxando a outra
é navegar bem a fundo no meu coração 
olhar o futuro com uma nova visão
e olhar pro passado com saudade
de todas as coisas boas que vivemos
é viver o hoje, planejar o futuro,
e o passado ficar na saudade!
escrever é viajar sem sair do lugar
é colocar os pensamentos 
e a nossa maneira de ver a vida 
em palavras escritas no livro
da vida, das situações ja vividas
os poemas não se referem
diretamente
ao poeta
é como se ele inventasse um personagem
do qual ele assume o papel 
e começa a trilhar sua própria historia.
Não sou poeta mas adoro escrever
e através da escrita poder deixar um pouquinho de mim
e poder encontrar nos poemas o meu refugio
fugir da vida real e pode escrever a minha própria
estrada pra trilha.
Sou apenas uma menina com
sonhos de um mundo melhor!


  • "Eu viajo no abismo de meus pensamentos!"

http://sitedepoesias.com

2 comentários:

  1. OLÁ JANAINA.

    QUE BELÍSSIMA POESIA.

    CREIA VOCÊ NASCEU PARA ISTO.

    ESCREVA CADA VEZ MAIS!!!

    EXCELENTE.

    BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

    A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

    VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir